CACHAÇA JUREMINHA

  

 CACHAÇA  JUREMINHA 

 

A AGRO-SERRA, Agroindustrial Serra da Jurema LTDA, é uma empresa que está no mercado há mais de 10 anos produzindo as melhores Cachaças da Paraíba. Localizada no engenho Serra da Jurema, em Guarabira – PB, a AGRO-SERRA tem como objetivo principal o fabrico de bebidas de qualidade para o consumo de um público exigente que aprecia e merece o que existe de melhor.
Para tanto, possui um programa de excelência em qualidade que norteia todo o processo de colheita, fabricação e envasamento de seus produtos, um laboratório próprio, além de um constante investimento em cursos profissionalizantes para seus funcionários-parceiros, sem olvidar dos cuidados constantes com o meio ambiente que merecem destaque em todas as suas ações.


A CACHAÇA JUREMINHA SUPREME é uma bebida leve, que passa por um processo de descanso em barris de madeiras neutras que aglutinam, ao seu sabor, uma inigualável suavidade, tornando-a a mais desejada cachaça da Paraíba.
Além disso, métodos de purificação e sistema de filtragem adequados, enfatizam a superioridade do produto, feito com o carinho e a experiência de quem se dedica a todo instante em alcançar a perfeição na produção de uma bebida nobre.
A CACHAÇA JUREMINHA, uma das mais premiadas da Paraíba, bi – campeã do prêmio QUALITY (2008 E 2009), deve sua excelente aceitação ao absoluto controle de qualidade do produto que tem início na seleção da matéria-prima (cana de açúcar) que se apresenta crua (não queimada), com pouco tempo de colhida, passando por um processo de fermentação natural e destilação em alambiques de cobre, permitindo-se ainda a eliminação da cabeça e da calda da cachaça produzida, preservando-se, apenas, a cachaça-coração que, depois de passar por uma rigorosa análise sensorial e fisico-química, no laboratório existente no próprio engenho, é envasada para consumo do público mais exigente.

 
Lindos Vasos de Porcelana Branca acondicionam essa Cachaça Paraibana que vem conquistando os paladares



Vasos de 750 ml estão disponíveis também